blog

Projeto NIAD ColorADD na Exposhopping

Shoppings como plataformas de inovação, inclusão e multiplicadores de boas práticas. Essas foram as mensagens transmitidas pela NIAD durante a Exposhopping, primeiro evento do setor em que a companhia apresentou o projeto NIAD ColorADD.

 

Os três dias em São Paulo foram ótimas oportunidades para divulgar a parceria internacional, firmada com a ONG portuguesa criadora do alfabeto das cores para daltônicos, entre os principais players do varejo. Um projeto iniciado no final de maio de 2024 e que transformou a NIAD na primeira administradora de shopping centers da América Latina a implementar o alfabeto em seus empreendimentos.

 

O interesse do público foi enorme e revelou o interesse em conhecer um pouco mais sobre esse projeto de inclusão de um grupo de consumidores com distúrbio da visão. No Brasil, são nove milhões de daltônicos que não conseguem ter uma experiência de compra completa. A NIAD está empenhada em contribuir com a mudança nesse cenário, amplificando o ColorADD para além dos muros dos shoppings administrados. Um projeto que representa o compromisso da companhia com a sociedade.