NIAD e Shoppings Administrados no Prêmio Abrasce 2024
A conquista de quatro troféus na mais importante premiação do setor de shopping centers no Brasil abrilhantou a presença da NIAD na Exposhopping 2024, em São Paulo. Foram três bronzes para cases dos shoppings administrados e um para um case da companhia, na categoria Gestão de Pessoas. O reconhecimento pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) é sempre importante para reafirmar o empenho e o trabalho de todas as equipes e reflete o compromisso da NIAD em oferecer experiências memoráveis para clientes e colaboradores. Este ano, o Prêmio Abrasce registrou a inscrição de 587 projetos e premiou 57 cases com ouro, prata e bronze. A NIAD teve 12 projetos entre os finalistas. Conheça um pouco sobre cada projeto premiado:
BRONZE – NIAD Shopping Centers – Categoria Gestão de Pessoas. Case: “Uma companhia baseada em gente” – O projeto mostrou como a construção da NIAD, baseada na proximidade entre todos os colaboradores, se reflete na vida de cada um e de suas famílias. Uma construção sólida, de respeito e colaborativa na gestão de pessoas, que gera impacto positivo no resultado obtido para investidores e lojistas. A imagem “feliz” de se trabalhar na NIAD extravasa as portas da companhia e dos shoppings administrados.
BRONZE – Boulevard Shopping Brasília – Categoria Tecnologias e Campanhas Digitais. Case: Momentos no mall – Um corredor por vez” – O projeto figital apresentou a integração do que acontece no mall com o ambiente digital, mostrando a transformação de uma cliente por semana, ao longo do Mês da Mulher nas redes sociais. Na ação, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, quatro clientes que passavam pelo mall foram contempladas com uma transformação no visual, sob o comando da consultora de moda Luiza Martins. O público acompanhou tudo pelas redes com ampla interação!
BRONZE – Pátio Alcântara – Categoria Eventos e Promoções menos de 30 mil m2 de ABL. Case: “Pátio Alcântara: Visionário e parceiro da escola de samba Porto da Pedra” – O case mostrou o sucesso da parceria entre o Shopping e a escola de samba Unidos do Porto da Pedra, que proporcionou uma experiência inesquecível para os clientes. O projeto incluiu a inauguração de uma loja colaborativa para a venda de produtos oficiais da escola de samba e uma feijoada ao som de samba, com a presença de celebridades. A ação alcançou resultados impressionantes, com um crescimento de 300% nas vendas. A parceria também promoveu o sorteio de fantasias para o desfile, celebrando a conquista da Porto da Pedra como a quinta melhor escola do carnaval carioca de 2023.
BRONZE – São Gonçalo Shopping – Categoria Eventos e Promoções mais de 30mil m2 de ABL. Case: “Nosso sonho realizado: celebrando São Gonçalo Shopping com Claudinho & Buchecha” – O projeto reforçou o compromisso do Shopping em promover eventos que valorizem a cultura e a história da região, além de promover enorme conexão com a comunidade. O case destacou a apresentação do filme que narra a jornada de sucesso da dupla Claudinho & Buchecha, dois ícones do funk nacional que começaram suas carreiras em São Gonçalo, na comunidade do Salgueiro.